Procure

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tag: 10 Perguntas Literárias.

 Oi pessoal, hoje irei fazer uma coisa diferente de toda semana. Como vocês viram acima, vou responder a tag 10 perguntas literarias, eu pessoalmente adorei as perguntas dessa tag. #VAMBORA

1- Qual a capa mais bonita da sua estante?

                                       Terra de Sombras



Sem duvidas essa capa é perfeita, tudo ficou lindo o titulo, a posição que a garota está, esse fundo preto e o vermelho deixando um ar de mistério.

2- Se você pudesse trazer 1 personagem pra realidade, qual seria?

Hazel Grace- À culpa é das estrelas.
 Uma personagem marcante, que com certeza traria ela para realidade

3- Se você pudesse fazer uma entrevista com um autor(a), quem seria?

Nicholas Sparks
 Lógico, adoro os livro desse autor #soufã. E se um dia eu pudesse ter uma oportunidade dessas com certeza seria ele.

4- Um livro que você não lera de novo, porque?

Lua Nova
Gente #soufã da saga crepúsculo, más na minha opinião esse é o livro mais parado da saga.

5- Um história confusa?

A morte e vida de Charlie  
 No começo eu achei confuso, más depois eu entendi tudo.

6- Um casal?
Bella & Edward - Saga Crepúsculo 
Não tinha como escolher outro. #perfeitos.

7- 2 vilões? (Pode ser tanto 2 que você gosta, quanto um que você não goste)

Dante- Hush, Hush
Ele é ridículo, eu simplesmente odiei ele.

8- Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro)?

Jane- Saga Crepúsculo
Eu odeio ela, acho ela uma imbecil. Tanto no livro quanto no filme eu tive vontade de matar ela.

9- Se você pudesse viver em um livro, qual seria? (Um livro pra você viver)

Para Sempre - Os imortais
 Adoro o mundo deste livro. Esse coisa de ser imortal, essa mediunidade da Ever, é simplesmente fantástico. 

10- Qual seu maior livro e o seu menor? (No quesito páginas)

Amanhecer- Saga Crepúsculo: 567 páginas.
Diário de Suzana para Nicholas: 130 páginas.


2 comentários:

  1. Oii, fiquei muito feliz por você ter respondido a minha TAG.
    Mas senti falta dos créditos.

    ResponderExcluir